Quem Somos



NOSSA HISTÓRIA


O Projeto Evangelho Inegociável nasceu da necessidade de disponibilizar conteúdo apologético no ambiente virtual, inicialmente no Facebook. Com o alcance e exposição que a página alcançou, entendemos que havia a necessidade de um passo mais sólido, em outras mídias e em um site. Idealizado pelo Pr. Marco Cicco, o projeto tomou forma definitiva com a ajuda de amigos que também administram a página e demais redes sociais, e que foram essenciais para o alcance e desenvolvimento do projeto. Parceiros, amigos, irmãos em Cristo que até hoje, somam esforços para que o Evangelho de Cristo continue alcançando vida.



QUEM SOMOS

Um grupo de cristãos que entenderam que foram chamados para a propagação do Evangelho de Cristo. E que neste contexto está inserido o ambiente virtual, não como um fim em si mesmo, mas como parte do todo.

Entendemos a relevância do trabalho no ambiente virtual, mas o serviço cristão em qual todos somos envolvidos vai muito além dos limites da virtualidade.

Não sabemos de tudo. Convivemos com esta consciência e buscamos, em oração, dedicação e estudo, mutuamente, o crescimento espiritual e intelectual, que é subordinado ao Evangelho de Cristo contido nas Sagradas Escrituras. O objetivo do grupo é claro:

Propagar o Evangelho de Cristo. E isto significa ter posicionamento bíblico e firme face às Heresias que inundam nosso cotidiano. Criticamos o erro não apenas por não concordamos bíblicamente com o mesmo, mas com o objetivo de trazer um verdadeiro entendimento do que é o Evangelho. Cremos que a melhor resposta que podemos dar diante das heresias que são amplamente divulgadas por falsos pastores é justamente a pregação do Evangelho de Cristo e da Sã Doutrina.



1 Coríntios 11: 19 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.


Buscamos ser estes sinceros que se manifestam contra os erros. Servindo, acima de tudo, com compaixão.


Conheça as outras mídias do Ministério Evangelho Inegociável: Telegram: https://t.me/evangelhoinegociavel Página Facebook: https://www.facebook.com/AdeptosEvangelhoInegociavel/ Twitter: https://twitter.com/evinegociavel Instagram: https://www.instagram.com/ei.evangelhoinegociavel/ Tumblr: https://evangelho-inegociavel.tumblr.com/ Deus te abençoe.